close
logorovivo2

NA FOLIA – Apenado é preso pulando bloco de carnaval com tornozeleira

Um fato no mínimo inusitado foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento nas festividades do Carnaval 2017 em Porto Velho. Um apenado de 40 anos de idade, que estava nas ruas sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi flagrado brincado

RONDONIAOVIVO

19 de Fevereiro de 2017 às 20:57

NA FOLIA – Apenado é preso pulando bloco de carnaval com tornozeleira

FOTO: (Divulgação)

Foi registrado um fato no mínimo inusitado foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento nas festividades do Carnaval 2017 em Porto Velho. Um apenado de 40 anos de idade, que estava nas ruas sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi flagrado brincado em um bloco no bairro Areal.

O folião apenado havia realizado um acordo judicial para ficar em regime semiaberto, para isso, estava proibido de freqüentar ambientes como bares e bloco de carnaval, devendo apenas estar em casa.

Frente ao flagrante de desobediência de ordem judicial, o apenado recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Flagrantes onde prestará esclarecimento ao delegado plantonista e à Justiça.   

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS