close
logorovivo2

Matador de moradores de rua é preso pedindo esmola em semáforo

De acordo com a polícia, “Palhaço” estava foragido da Justiça por crime de roubo praticado no estado do Pará. Em Porto Velho Edgar que é conhecido pelo entorno da rodoviária usava nome falso e também é morador de rua.

RONDONIAOVIVO

16 de Fevereiro de 2017 às 12:07

Matador de moradores de rua é preso pedindo esmola em semáforo

FOTO: (Divulgação)

Acusado de matar dois moradores de rua em Porto Velho, Edgar P.O (34) vulgo “Palhaço” foi preso na noite da última quarta-feira (15), e apresentado na Delegacia de Homicídios. O homem é apontado como executor do morador de rua, que foi localizado embaixo do viaduto da Avenida Campos Sales com BR 364 na madrugada do último dia (11).

De acordo com a polícia, “Palhaço” estava foragido da Justiça por crime de roubo praticado no estado do Pará. Em Porto Velho, Edgar que é conhecido pelo entorno da rodoviária usava nome falso e também é morador de rua. Ele foi preso quando pedia esmola no semáforo da Avenida Abunã com Jorge Teixeira.

“Palhaço”, também é acusado de ter matado a facadas em 2015 outro morador de rua, que foi jogado no bueiro do canteiro central de Avenida Jorge Teixeira.  Na delegacia ele negou o crime, confessando somente o do último sábado. Após interrogado, o acusado foi encaminhado para o presidio Pandinha.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS