close

FUGIU – Mototaxista é preso após atropelar pedestre na faixa

Segundo testemunhas o acidente aconteceu no momento que a vítima estava tentando atravessa a rua. Na delegacia, Cássio disse que fugiu porque ficou com medo de ser linchado por populares.

RONDONIAOVIVO

3 de Fevereiro de 2017 às 08:38

FUGIU – Mototaxista é preso após atropelar pedestre na faixa

FOTO: (Divulgação)

O mototaxista Cássio H.A (25), se apresentou na Central de Polícia na noite de quinta-feira (2), onde ficou preso pelos crimes de atropelamento e omissão de socorro, após atropelar um homem em uma faixa de pedestre da rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho.

Segundo testemunhas o acidente aconteceu no momento que a vítima estava tentando atravessar a rua. Na delegacia, Cássio disse que fugiu porque ficou com medo de ser linchado por populares.

O pedestre foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em situação delicada para o João Paulo II, onde está internado.

Um grupo composto por quase 100 mototaxista compareceu na delegacia e ficou prestando auxilio ao companheiro, que ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS