close
logorovivo2

Motociclista fica jogada dentro de vala ao ser atropelada na BR

De acordo com informações apuradas junto a policiais rodoviários federais, a condutora da moto da modelo Factor fez o retorno na BR para entrar na marginal, rua da beira e foi atingida por um carro modelo Saveiro.

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2017 às 08:39

Motociclista fica jogada dentro de vala ao ser atropelada na BR

FOTO: (Divulgação)

O grave acidente foi registrado nesta manhã (20), na BR 364 no trecho que compreende as ruas Pau Ferro e Araras, região sul de Porto Velho. A vítima, uma mulher sofreu fraturas na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações apuradas junto a policiais rodoviários federais, a condutora da moto da modelo Factor fez o retorno na BR para entrar na marginal, rua da beira e foi atingida por um carro modelo Saveiro. Devido à violência da batida a mulher foi arremessada a vários metros e ficou caída em uma vala.

Populares acionaram ajuda da polícia e socorro médico que chegaram em poucos minutos. Ainda de acordo com a polícia, a manobra feita pela motociclista é errada e todos os dias vários condutores fazem o mesmo tipo de conversão colocando em risco a própria vida e de outros.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS