close

Motorista embriagado perde controle de veículo e destrói frente de residência

A frente da casa ficou destruída assim como o veículo. O motorista escapou ileso.

RONDONIAOVIVO

5 de Janeiro de 2017 às 09:24

Motorista embriagado perde controle de veículo e destrói frente de residência

FOTO: (Divulgação)

A forte colisão que por muita sorte resultou apenas em danos matérias aconteceu na noite de quarta-feira (4), na rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças região Central de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo modelo Classic, que apresentava fortes sinais de embriagues, perdeu a direção do carro e bateu no portão de uma residência. A frente da casa ficou destruída assim como o veículo. O motorista escapou ileso. O carro teve um princípio de incêndio que foi controlado por moradores.

Para a polícia, o conduzido que mal conseguia fica de pé, do tanto que estava embriagado disse que seguia na Avenida Raimundo Cantúaria, quando perdeu o controle da direção e não conseguiu frear o carro. Os policiais diante do comportamento do homem, deram voz de prisão e conduziram ele para a Central de Flagrantes.  A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão que tomou as medidas que a Justiça requer.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS