close
logorovivo2

EMBOSCADA - Garimpeiro foi assassinado e teve pedras de diamantes roubadas

EMBOSCADA - Garimpeiro foi assassinado e teve pedras de diamantes roubadas

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2016 às 08:08

EMBOSCADA - Garimpeiro foi assassinado e teve pedras de diamantes roubadas

FOTO: (Divulgação)

O corpo encontrado no ramal do Taboca, km 22 da BR 364 sentido Jacy Paraná em Porto Velho foi identificado como Jean George Ribeiro Cavalheiro, garimpeiro que era morador do bairro 4 de Janeiro, casado pai de duas crianças.

O cadáver foi localizado no início da tarde de quarta-feira (14), por uma equipe de trabalhadores da Eletrobrás/RO, que fazia serviços naquela região.

De acordo com a polícia, na terça-feira (13), George recebeu um telefonema para encontrar com a pessoa que tinha lhe ligado e não deu mais notícias. O corpo foi localizado com marcas de tiros na cabeça.

VEJA TAMBÉM:

Corpo é encontrado ao lado de caminhonete embaixo de torre na capital

Os assassinos levaram da vítima carteira porta cédula contendo dinheiro, documentos, além de aparelho celular e possivelmente pedras de diamantes que seriam comercializadas. Ao lado do corpo foi encontrada uma caminhonete modelo Hylux de cor prata, produto de roubo. A Polícia Civil está em intensas investigações para tentar localizar os assassinos.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS