close
logorovivo2

BALEADO - Assaltantes são presos após troca de tiros durante assalto - VÍDEO

BALEADO - Assaltantes são presos após troca de tiros durante assalto - VÍDEO

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2016 às 10:25

BALEADO - Assaltantes são presos após troca de tiros durante assalto - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Dois assaltantes ainda não identificados foram presos por uma equipe da Polícia Ambiental, após praticarem assalto em uma loja da Claro, que fica localizada na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho.

Informações policiais dão conta, que os homens invadiram a loja, renderam funcionários, clientes e exigiram dinheiro e celulares. Um bombeiro militar que estava no local reagiu contra os acusados e houve troca de tiros. Os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol foram perseguidos e interceptados na BR 319 (Governador Jorge Teixeira), sub esquina com Avenida Almirante Barroso.

VEJA TAMBÉM:

Policial Militar é baleado durante assalto, bandidos escaparam ilesos 

Um dos bandidos foi baleado na perna e conduzido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o JP II. O outro suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.  O militar envolvido na troca de tiros não foi ferido.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS