close
logorovivo2

PM desmente notícia sobre psicopata que tenta invadir escolas

A informação, que vem sendo disseminada nas redes sociais e tem causado pânico em pais, não passa de um boato.

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2016 às 10:28

PM desmente notícia sobre psicopata que tenta invadir escolas

FOTO: (Divulgação)

Circula nas redes sociais a foto de um homem que estaria tentando invadir escolas. No post, que é compartilhado principalmente através do WhatsApp, o homem é identificado como um psicopata e teria como objetivo matar crianças e professores. Contudo, conforme a Polícia Militar (PM), a notícia é falsa.

Além disso, também é compartilhada a informação de que há um veículo Doblò que passa nas casas querendo tirar fotos de crianças e falando que é para propaganda de loja. Eles estariam querendo sequestrar crianças. A informação, que vem sendo disseminada nas redes sociais e tem causado pânico em pais, não passa de um boato. Conforme a PM, não há nenhum registro referente ao assunto. “As pessoas têm que ter cuidado em compartilhar informações sem ao menos checar se há procedência”, fala um policial.

“Estamos atentos e qualquer denúncia deve ser feita à polícia, bem como as pessoas devem nos contatar para saber se a notícia é verdadeira, para não causar uma situação de pânico sem a notícia ter fundamento”, orienta o policial.

VEJA TAMBÉM: 
Estudantes entram em pânico durante tentativa de assalto com tiroteio em escola -VÍDEO

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS