close
logorovivo2

Assaltantes espancam e roubam mulher e na fuga batem em viatura da PM

Assaltantes espancam e roubam mulher e na fuga batem em viatura da PM

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2016 às 09:45

Assaltantes espancam e roubam mulher e na fuga batem em viatura da PM

FOTO: (Divulgação)

Uma fuga após roubo, que resultou em acidente de trânsito e consequentemente na prisão dos acusados, Francisco C.S e Esterfan T.A foi registrada na noite de terça-feira (26), na Rua Tabajara entre as avenidas Farquar e Presidente Dutra, região Central de Porto Velho.

Na ocasião os acusados atacaram uma mulher que passava no local, espancaram com socos, pontapés e subtraíram uma bolsa tira colo. Os bandidos bateram a cabeça da vítima contra a lataria de um carro e a mulher caiu desacordada.

Os bandidos tentaram fugir, mas acabaram se chocando com a equipe policial que fazia ronda na região. Devido à violência da batida um dos marginais teve fratura em uma das pernas.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou os suspeitos para o Pronto Socorro do hospital João Paulo II.  A ocorrência de registrada na Central de Polícia. A vítima recebeu atendimento no local e passa bem.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS