close
logorovivo2

Um dos suspeitos de esquartejar professor é assassinado no Rio de Janeiro

Um dos suspeitos de esquartejar professor é assassinado no Rio de Janeiro

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2016 às 10:45

Um dos suspeitos de esquartejar professor é assassinado no Rio de Janeiro

FOTO: (Divulgação)

Em entrevista realizada com o delegado que investiga o crime, Sandro Moura da DECCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida), foi apurada a informação, que um dos suspeitos de matar e esquartejar o professor universitário Elessansdro Milan (34), morto no dia 18/03 foi assassinado a tiros durante uma briga no estado do Rio de Janeiro. A polícia não passou a identificação do acusado. 

Sandro Moura - Delegado DECCV

 

De acordo com o delegado, três linhas de investigações estão sendo altamente apuradas, uma delas aponta que um dos suspeitos, juntamente com um comparsa praticou o assassinato e dias depois fugiu para o Rio de Janeiro, onde foi assassinado no começo deste mês. Sandro Informou, que enviou documentos para a Secretaria de Segurança do RJ, solicitando material, para realizar exame e comparar com o material encontrado na casa de Milan.

Fotos tiradas no celular do professor no local do crime, possivelmente uma hora antes do assassinato, onde aparece uma mulher no reflexo estão sendo analisadas. O material de acordo com o delegado vai ser encaminhado para melhorar imagem em um laboratório em Brasília -DF. A terceira linha de investigação é sobre as ligações telefônicas e mensagens que Elessandro recebeu no dia que foi encontrado morto.

A polícia já ouviu mais de 10 testemunhas, dentre elas amigos, ex-alunos e a empregada doméstica da casa, porém as informações continuam sendo apuradas para chegar até os executores.

VEJA MAIS:

Corpo de professor universitário é encontrado esquartejado em residencial

Mãe de professor pede justiça a morte do filho – VÍDEO

Polícia ouviu 15 testemunhas e segue com investigação sobre morte de professor

Polícia continua investigações sobre professor assassinado e surgem novas pistas

Polícia diz que dupla esquartejou professor que estava noivo

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS