close

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga de casal

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga de casal

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2016 às 09:03

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga de casal

FOTO: (Divulgação)

José Francisco Gomes da Silva de 33 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), quando tentava separar uma briga de um casal. O crime aconteceu no Beco da Getúlio Vargas, Bairro do Roque em Porto Velho.

Informações policiais dão conta, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o casal, quando iniciou uma discussão seguida de luta corporal. Francisco separou os envolvidos e muito furioso, Radilson R.C saiu do local e voltou armado. O homem atirou contra o colega, que foi atingido com dois disparos. José caiu ao solo e morreu na hora. Raidson fugiu tomando rumo ignorado.

VEJA TAMBÉM:

Porteiro é preso após matar a esposa e esfaquear possível amante

A polícia foi acionada, fez buscas na região mais não conseguiu encontrar o suspeito. Agentes da Delegacia de Homicídios deram início às investigações. O corpo do homem foi removido ao IML.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS