close

Comércio é destruído por possível incêndio criminoso

Comércio é destruído por possível incêndio criminoso

DA REDAÇÃO

29 de Junho de 2016 às 09:04

Comércio é destruído por possível incêndio criminoso

FOTO: (Divulgação)

O incêndio possivelmente criminoso, que destruiu um estabelecimento comercial localizado na Vila Tupi as margens da BR 364, Trevo da Campos Sales, região Centro Sul de Porto Velho foi registrado no final da noite de terça-feira (28).

Um morador das proximidades informou a polícia, que o incêndio pode ter sido criminoso, pois o local era ocupado por moradores de rua, que faziam uso de drogas e se escondiam no imóvel. Os invasores haviam sidos expulsos e ficaram com raiva, ao ponto de um deles ter ateado fogo e fugir.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tiveram trabalho para controlar as chamas, que com a força do vento ameçava se espalhar para casas vizinhas. Ainda de acordo com moradores, uma mulher trabalhava no local, onde vendia frutas, verduras e outros objetos.

No momento do incêndio não havia ninguém. O crime foi registrado no DP da área e a perícia vai revelar a verdadeira causa.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS