close

Bebedeira termina com homem agredido a golpes de facão

Bebedeira termina com homem agredido a golpes de facão

DA REDAÇÃO

27 de Junho de 2016 às 08:56

Bebedeira termina com homem agredido a golpes de facão

FOTO: (Divulgação)

Uma briga durante uma bebedeira entre amigos, em uma residência, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Porto Velho por muito pouco não terminou em morte, quando um dos envolvidos foi atacado a golpes de facão. O crime aconteceu no final da noite de domingo (26).

De acordo com informações de testemunhas, os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento que culminou nas agressões. Rosildo R.A (33), foi agredido com socos e pontapés e lesionado com o facão na cabeça pelo acusado, Fabricio P.S (22). O motivo da briga suspeita que tenha sido por disputa de bebida e drogas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem desacordado, todo sujo de sangue.

VEJA TAMBÉM:

Foragido ameaça cortar o pescoço durante tentativa frustrada de roubo

Socorristas do SAMU encaminharam o homem em estado grave para o hospital João Paulo II. O acusado tentou fugir, mas acabou preso. A arma do crime foi localizada e apreendida. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS