close

Advogado e Cabo da PM são presos por agredirem policial em blitz

Advogado e Cabo da PM são presos por agredirem policial em blitz

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2016 às 10:25

Advogado e Cabo da PM são presos por agredirem policial em blitz

FOTO: (Divulgação)

Durante blitz da operação Transito Livre- Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (24), na Avenida Amazonas próximo à avenida Rafael Vaz e Silva, um advogado e um cabo da Polícia Militar foram presos, após agredirem um soldado da PM com socos, pontapés e palavras de baixo calão.

Informações registradas nos Bops 4854 e 4855/2016, afirmam que a dupla, Jarder F.S (38) e o Advogado Isaac N.F.S (45), estava de carona com uma mulher em um carro modelo Ágile, que não possuía CNH (Carteira Nacional de habilitação). Ambos os homens desceram do veículo e passaram a insultar o policial da Cia de Transito.

VEJA TAMBÉM:

PRESOS - Vizinhos denunciam casal que espancava sobrinha de seis anos

Os acusados se revoltaram, quando o PM pediu que a condutora apresentasse os devidos documentos do carro e dela. A mulher negou a apresentação e por conta da insistência do militar, o advogado partiu para as agressões. A vítima conseguiu se livrar do primeiro agressor, porém foi agredida por Jarde com um soco no rosto. Os outros PM da operação saíram em ajuda ao amigo de farda e conseguiram impedir as agressões da dupla.

O advogado e o cabo receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia.  Na delegacia, Jader continuou com os insultos ao policial proferindo as seguintes palavras, “Seu pretinho, tá querendo aparecer, “branca de neve”. Ambos foram apresentados ao de plantão e ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS