close
logorovivo2

DISPUTA POR PAR - Menores saem na porrada e vão parar na Central de Polícia

DISPUTA POR PAR - Menores saem na porrada e vão parar na Central de Polícia

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2016 às 10:17

DISPUTA POR PAR - Menores saem na porrada e vão parar na Central de Polícia

FOTO: (Divulgação)

Uma adolescente de 13 anos foi encaminhada para a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (20), após se envolver em uma briga, onde agrediu a rival com socos e pontapés. A briga aconteceu em um ônibus particular, que levava a quadrilha junina “Matutinhos da Princesa”, para uma apresentação no campo da AFA, no Bairro Areal em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as menores entraram em uma calorosa discussão seguida de ofensas e palavrões, que resultou em luta corporal. A acusada ainda bateu a cabeça da outra menina em um ferro, que ficou bastante lesionada.

VEJA TAMBÉM:

Mae filho e nora são flagrados com 1 quilo de cocaína

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu apreender a adolescente em sua residência, localizada no condomínio Orgulho do Madeira. O motivo da briga foi uma disputar por um par (companheiro de dança), que a acusada não aceitar estar dançando com a outra.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS