close
logorovivo2

Dupla tenta matar adolescente a tiros em oficina de lanternagem

Dupla tenta matar adolescente em oficina de lanternagem e atinge funcionário

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2016 às 17:04

Dupla tenta matar adolescente a tiros em oficina de lanternagem

FOTO: (Divulgação)

Uma dupla tentou na tarde desta quarta-feira (25), matar a tiros um adolescente de 17 anos, que estava uma oficina de lanternagem e acabou ferindo a tiros um funcionário do local. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua México com Alexandre Guimarães, Bairro Nova Porto Velho em Porto Velho.

Informações de policiais militares e de testemunhas afirmam, que a dupla invadiu o estabelecimento e chamou o adolescente pelo nome. Quando o menor foi atender ao chamado, os homens sacaram uma arma de fogo e passaram a atirar. Por muita sorte o adolescente conseguiu fugir e não foi atingido. Ainda de acordo com as testemunhas foram disparados pelo menos quatro tiros dentro da oficina e um atingiu o trabalhador na perna.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA da zona leste. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares fizeram uma varredura por ruas da região, porém ninguém foi preso. O caso foi registrado no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS