close

Dupla troca tiros com policial durante tentativa de assalto

Dupla troca tiros com policial durante tentativa de assalto

DA REDAÇÃO

19 de Maio de 2016 às 09:08

Dupla troca tiros com policial durante tentativa de assalto

FOTO: (Divulgação)

 Danilo F.S.B (19), foi preso no Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde estava recebendo atendimento médico depois de ser baleado na zona leste de Porto Velho, durante uma troca de tiros com um policial militar.

O suspeito de acordo com a polícia estava na companhia de um comparsa em uma motocicleta, quando anunciou assalto contra duas mulheres, que estavam em uma parada de ônibus, localizada nas confluências das Ruas Raimundo Cantuária com Airton Dias, bairro Jardim Santana.

Um policial militar que passava pelo local avistou a ação e tentou render os acusados. Na oportunidade houve troca de tiros e Danilo foi alvejado. Mesmo ferido os homens fugiram. Por muita sorte as mulheres não foram alvejadas.

Depois de alguns minutos, a polícia recebeu informação do hospital dando conta de um homem baleado. Os policiais se dirigiram ao local e identificaram Danilo como autor da tentativa de assalto. O jovem estava ferido nas mãos, pernas e abdômen. Danilo foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e ficou sob escolta de policiais. O crime foi registrado na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS