close
logorovivo2

Foragido é atacado a tiros na frente da namorada

Foragido é atacado a tiros na frente da namorada

DA REDAÇÃO

18 de Maio de 2016 às 08:12

Foragido é atacado a tiros na frente da namorada

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela equipe médica da UPA da zona leste, pois no local havia dado entrada um jovem identificado como Felipe A. R. S (18), vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, o jovem estava com sua namorada transitando na Rua União, bairro São Francisco, quando uma dupla em uma motocicleta, se aproximou e sem proferir nenhuma palavra efetuou vários tiros. Após o ataque os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e levado para a UPA da região. Quando atendido, Felipe não quis dar informações pessoais como; nome, endereço e idade. Depois de muito questionamento os policiais conseguiram os dados e descobriram que o jovem é foragido da Justiça.

Depois de medicado, Felipe foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi registrado boletim de recaptura de foragido e ficou preso. As causas da tentativa de assassinato não foram esclarecidas.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS