close

Apenado tenta matar ex-namorada com tiro na cabeça

Apenado tenta matar ex-namorada com tiro na cabeça

DA REDAÇÃO

13 de Maio de 2016 às 15:00

Apenado tenta matar ex-namorada com tiro na cabeça

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher identificada como Fernanda Caroline (22), foi atacada a tiros na tarde desta sexta-feira (13), no antigo Mirante Três, localizado na Rua Herbert de Azevedo, Bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, o apenado Raimisson M.A, que havia saído da prisão no final de semana no benefício do Dia das Mães.

A polícia informou Fernanda estava sendo ameaçada pelo suspeito há vários dias. A jovem havia saído de casa para ir a um supermercado na região, quando foi surpreendida pelo criminoso, que efetuou vários tiros. A jovem foi alvejada nuca e a bala transfixou no rosto.

Uma equipe avançada do SAMU foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II. Após o crime Raimisson fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O caso foi registrado no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS