close

Dupla ataca pedestre a tiros em avenida de Porto Velho

Dupla ataca pedestre a tiros em avenida de Porto Velho

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2016 às 14:22

Dupla ataca pedestre a tiros em avenida de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (5), um homem ainda não identificado, foi atacado a tiros por uma dupla, que estava em uma motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Maurício Freire, próximo à Avenida Rio de Janeiro, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto  Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava caminhando na via, quando a dupla se aproximou e o carona efetuou os tiros. O homem foi atingido em várias partes do corpo e caiu ao solo agonizando.

Populares acionaram o SAMU, que fez a remoção do homem para a UPA e consequentemente para o hospital João Paulo II devido as gravidades dos ferimentos.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Policiais miliares realizaram diligências pelo local, mas nenhum dos criminosos foi localizado. O caso foi registrado no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS