close
logorovivo2

Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

DA REDAÇÃO

3 de Maio de 2016 às 11:34

Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado

FOTO: (Divulgação)

A informação foi apurada com o delegado José Marcos da Delegacia De Crimes Contra O Patrimônio, que investiga a tentativa de assalto ocorrida na casa do advogado e ex - delegado da Polícia Civil Manoel Flávio Médice Jurado, ocorrido no dia 11 de abril.

Marcos informou, que o trio invadiu a residência por volta das 20h do dia 11/4, armados com uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. Os homens rederam as vítimas e obrigaram elas a entregar dinheiro e joias. Manoel foi até o quarto, pegou um revolver calibre 38 e atirou contra o assaltante identificado como “Nego Leo”. O assaltante foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Os outros suspeitos trocaram tiros com o advogado e atingiram a vítima em três oportunidades, sendo na nuca que transfixou na boca, no peito e no abdômen. Após o crime a dupla fugiu e somente nesta terça-feira (3), foi presa.

Os assaltantes de acordo com a polícia estavam aos fundos da casa do advogado, pescando no Rio Madeira.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS