close
logorovivo2

Após esfaquear ex-mulher e matar amigo dela, homem é executado a tiros

Após esfaquear ex-mulher e matar amigo dela, homem é executado a tiros

DA REDAÇÃO

24 de Abril de 2016 às 02:57

Após esfaquear ex-mulher e matar amigo dela, homem é executado a tiros

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 2h da madrugada deste domingo ( 24 ), um homem identificado como Francisco Júnior foi morto a facadas em uma festa na Rua providência, Bairro Fortaleza em Porto Velho. Na ocasião uma mulher identificada como Adelma J. N. R (26), amiga de Junior também foi esfaqueada.

Informações de testemunhas dão conta, que  Júnior  estava com Adelma, quando o ex marido da mulher chegou alterado e iniciou uma discussão. Enfurecido por ciumes, José Cláudio Pontes de Lima (29), esfaqueou e matou Júnior no local. Adelma também foi esfaqueada e socorrida as pressas para o hospital João Paulo II. 

Após o crime José tentou fugir, mas foi seguido por amigos das vitimas e executado a tiros na Rua Cará, bairro Lagoa. Os executores fugiram em um carro de cor vermelha.

Ainda de acordo com testemunhas Cláudio estava separado de Adelma  há dois meses e não se conformava. Júnior era amigo da mulher e estava na festa fazendo companhia. Testemunhas disseram, que ambos não tinham envolvimento amoroso. Cláudio esperou a  mulher ir ao banheiro e esfaqueou Junior.

Os crimes foram registrados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS