close

Primeira dama que inventou sequestro é demitida pelo marido

Primeira dama que inventou sequestro é demitida pelo marido

DA REDAÇÃO

1 de Março de 2016 às 12:26

Primeira dama que inventou sequestro é demitida pelo marido

FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Candeias do Jamari (distante 20 km de Porto Velho), Francisco Sobreira de Soares, popular "Careca"demitiu nesta terça feira (1), sua esposa, Djeimi Cheurie Muniz, que ocupava o cargo de secretária de saúde.

A primeira dama não conseguiu se sustentar no cargo depois que foi desmascarada pela Polícia, ao inventar um falso sequestro. Djeimi disse ter sido vitima de um sequestro e obrigada a seguir para a cidade boliviana de Guayaramerim, mas as investigações da polícia atestaram que a mulher inventou toda a situação.

Pressionado por todos os lados, o prefeito decidiu exonerar a esposa na tentativa de diminuir a pressão que vinha sofrendo desde que a farsa da primeira dama foi revelada. Na cidade, várias são as versões a respeito da motivação do falso sequestro inventado por Djeimi.

 

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS