close
logorovivo2

Proprietário de motel é executado a tiros, suspeitos são presos

Proprietário de motel é executado a tiros, suspeitos são presos

DA REDAÇÃO

18 de Fevereiro de 2016 às 16:07

Proprietário de motel é executado a tiros, suspeitos são presos

FOTO: (Divulgação)

O proprietário de motel identificado como Luiz Gustavo Brandão da Silva de 26 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (18), no Motel Dois Corações onde era dono que fica localizado na Rua Jundiaí, bairro Lagoa zona leste de Porto Velho.

Informações preliminares dão conta, que uma dupla foi ao local e ao ser recepcionada pela vítima, efetuaram vários tiros. Gustavo foi baleado em várias partes do corpo, pelos menos seis disparos de revólver calibre 38 e morreu na hora. A dupla após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

No local a polícia informou que há indícios de que o proprietário do estabelecimento tenha sido morto por acerto de contas, devido a uma cobrança.

Uma motocicleta foi abandonada no motel e através da placa, a polícia chegou a dois suspeito, que foram levado para a Central de Polícia

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS