close

Preso em flagrante arrombando caixa do Banco do Brasil

Preso em flagrante arrombando caixa do Banco do Brasil

DA REDAÇÃO

18 de Janeiro de 2016 às 09:01

Preso em flagrante arrombando caixa do Banco do Brasil

FOTO: (Divulgação)

A agência do Banco do Brasil que fica localizada no cruzamento da avenida Prudente de Moraes com Presidente Dutra, região central de Porto Velho voltou a ser alvo de criminosos durante o final de semana, quando foi arrombada por um jovem identificado pelas iniciais do nome como J.T.A.N (18).

A polícia foi ao local, depois que foi acionada por seguranças de uma empresa privada, que atenderam chamado, após o alarme da agência ter disparado. O suspeito foi localizado escondido atrás de um dos caixas. O jovem estava tentado arrombar uma das gavetas de dinheiro, usando um maçarico e extintor. Quando flagrado, o acusado não esboçou reação e se entrou a polícia. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde na oportunidade o gerente do banco compareceu e reconheceu p jovem, como autor de outro que ocorreu dia 05/01/2015. O suspeito ficou detido a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS