close
logorovivo2

Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2015 às 11:54

Amigos são mortos após atirarem em grupo de índios que cobrava pedágio

FOTO: (Divulgação)

Marciano Cardoso Mendes (27) e Genesis Moreira dos Santos (24) foram mortos na última quarta-feira (9), em uma aldeia da etnia Enawenê Nawê, localizada próximo a região Sul de Rondônia, após serem sequestrados por um grupo de indígenas. Os homens, segundo foi apurado junto a Polícia Federal de Vilhena, atiraram contra um grupo de índios que estava cobrando pedágio na rodovia 174, que liga Vilhena/RO a Juína/MT.

A morte dos amigos foi confirmada pela irmã de um dos jovens, que disse ter sido informada por um funcionário da FUNAI, que estava tentando convencer os índios a entregarem Genesis e Marciano para a Policia Civil.

Os amigos foram mortos a tiros durante uma calorosa discussão. A família quer que a Polícia Federal entre na aldeia e faça o resgate dos dois corpos, para que sejam devidamente sepultados.

Os amigos ainda de acordo com familiares, tinha saído de Juína/MT para irem até Buritis/RO, onde iam comprar roupas e vender em sua cidade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS