close
logorovivo2

Quadrilha faz família refém, troca tiros com policial e foge de cerco

Quadrilha faz família refém, troca tiros com policial e foge de cerco

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2015 às 14:48

Quadrilha faz família refém, troca tiros com policial e foge de cerco

FOTO: (Divulgação)

No início da noite de terça feira (24) uma quadrilha invadiu um estabelecimento comercial localizado na Rua Casa da Saúde, bairro Caladinho, onde exigiram dinheiro e pertences das vítimas. Os assaltantes renderam os presentes, que ficaram deitados no chão sob a mira de revólveres sofrendo serias ameaça de morte.

Segundo informações prescritas no Bop. Nº8361/2015, o bando chegou em dois veículos, sendo três em um automóvel modelo Fox de cor prata e um em uma motocicleta de cor escura.  Os assaltantes subtraíram joias, celulares e aproximadamente 600 reais em dinheiro. No momento do assalto, um policial presenciou a cena, se aproximou e rendeu a quadrilha. Na oportunidade houve uma intensa troca de tiros, que por muita sorte não teve feridos.

O trio fugiu no automóvel, porém foi alcançado e preso por guarnições da PM na Estrada dos Japoneses. O trio foi identificado como Hudson T. S (27), Diego M. C (20) ambos foragidos do sistema penitenciário e Eduardo S. L (18). O quarto integrante identificado apenas pela alcunha de “Loirinho do Beco Senegal” conseguiu fugir.

O trio foi apresentado na Central de Polícia ao delegado de plantão juntamente com os objetos e o dinheiro do roubo.

 

 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS