close
logorovivo2

Vigilante é preso acusado de agredir comerciante que havia fechado bar

Vigilante é preso acusado de agredir comerciante que havia fechado bar

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2015 às 12:06

Vigilante é preso acusado de agredir comerciante que havia fechado bar

FOTO: (Divulgação)

Francivaldo N. C. (38), foi preso no na madrugada deste domingo (8), acusado de agredir a proprietária de um bar, localizado na Avenida Guaporé esquina com Avenida Raimundo Cantuária,  bairro Tiradentes zona leste de Porto Velho.
 

Segundo informações prescritas no Bop 7994/2015, o suspeito se revoltou quando a proprietária do bar disse que nao ia mais vender cerveja, pois o bar ja estava fechado. 

Revoltado,  Francivaldo pegou um porta cerveja, térmico e desferiu várias pancadas na cabeça da vítima. Uma funcionaria do estabelecimento saiu em defesa da patroa e teve um dos braços torcido, que acabou lesionado.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS