close
logorovivo2

Dupla é presa após assaltar estudantes usando arma similar

Dupla é presa após assaltar estudantes usando arma similar

DA REDAÇÃO

22 de Outubro de 2015 às 09:55

Dupla é presa após assaltar estudantes usando arma similar

FOTO: (Divulgação)

O suspeito identificado pelas iniciais do nome como P.C.S (18) foi preso na companhia de um adolescente de 17 anos em uma parada de ônibus, localizada na avenida Rio Madeira, esquina com Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, região Norte de Porto Velho.

A dupla segundo a polícia havia atacado um casal de estudante, menores de idade, e na oportunidade subtraiu aparelhos celulares e outros objetos. Os acusados utilizaram para tal crime uma arma similar com grande poder de intimidação. Após o roubo a dupla sentou no ponto de ônibus e possivelmente ficou a espera de novas vitimas.

Quando abordados os suspeitos assumiram a autoria do crime e foram reconhecidos pelos estudantes. O avô das vitimas tomou conhecimento do crime e levou os policiais até onde os infratores estavam. A dupla foi flagrant5eada e levada para a delegacia onde ficou a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS