close
logorovivo2

Família passa momentos de terror ao ter a casa invadida por assaltantes

Família passa momentos de terror ao ter a casa invadida por assaltantes

DA REDAÇÃO

15 de Outubro de 2015 às 10:45

 Família passa momentos de terror ao ter a casa invadida por assaltantes

FOTO: (Divulgação)

Uma família moradora do bairro São Francisco, região leste de Porto Velho passou por momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), quando teve a casa invadida por dois assaltantes. Os suspeitos entraram na residência armados com uma escopeta calibre 20 e ameaçaram os presentes, dentre eles duas crianças e um bebê de colo.

Os assaltantes permaneceram na casa por cerca de 40 minutos e subtraíram vários objetos de valores. A dupla foi ao local em duas bicicletas e um deles, um adolescente fugiu levando uma motocicleta Fan pertencente à dona da casa.

O outro acusado Wesley L.C de 22 anos foi pego por populares e surrado até a chegada de uma equipe da PM. O homem confirmou a participação do roubo e foi levado para a Central de Polícia. A população revoltada queria linchar o suspeito. A guarnição policial fez diligência na área e conseguiu localizar a motocicleta. a policia esta em busca de informações que possa levar a apreensão do menor.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS