close
logorovivo2

Polícia Civil procura homem que incendiou carro de idoso na capital - VÍDEO

Polícia Civil procura homem que incendiou carro de idoso na capital

DA REDAÇÃO

8 de Setembro de 2015 às 11:18

Polícia Civil procura homem que incendiou carro de idoso na capital - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

O SEVIC do 1º DP está em busca de informações que possa levar a prisão de um homem ainda não identificado, que no dia 18 de junho

deste ano, ateou fogo no automóvel de um idoso de 68 anos na Rua Marechal Deodoro, região Central de Porto Velho em frente a um hospital particular.

As imagens no vídeo mostram o criminoso, que foi ao local em uma motocicleta e ficou várias vezes observando o movimento da vítima. Em determinado momento o homem desceu da motocicleta com uma garrafa contendo gasolina, ateou fogo no carro e fugiu tomando rumo ignorado.

Os agentes investigaram todos os pontos da região e chegaram até um estabelecimento, que filmou a ação do incendiário. A polícia procura informações para tentar localizar o suspeito ou o mandante do crime. Quem souber do paradeiro deste homem que faça denúncia nos números 3216-8824 e 3216 – 8815, que terá sua identidade mantida em sigilo.

VEJA O VÍDEO:

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS