close
logorovivo2

Comerciante é assassinado a tiros dentro de lava jato em bairro da Capital

Jeferson levou vários tiros na cabeça, em diferentes partes do corpo, na face e morreu na hora. Após o crime os atiradores fugiram.

DA REDAÇÃO

12 de Julho de 2015 às 19:16

Comerciante é assassinado a tiros dentro de lava jato em bairro da Capital

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu no início da noite deste domingo  (12) em um lava jato, localizado na Rua Atlas, Bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho, onde a vítima, identificado como
Jeferson Oliveira Moreira (38),  foi morto com vários tiros de pistola calibre ponto 40.
 
Informações de testemunhas relataram que Jefferson estava dentro do lava jato, quando dois homens foram até o local em uma motocicleta, sendo que um deles atacou a mãe da vítima, uma idosa enquanto o outro cometeu o assassinato. 
 
Jeferson levou vários tiros na cabeça, em diferentes partes do corpo, na face e morreu na hora. Após o crime os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
 
Equipes da Polícia Militar foram ao local, confirmaram o homicídio e acionaram agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida. O corpo do homem foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML). 
 
A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por acerto de contas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS