close
logorovivo2

Foragido é preso após praticar assalto em residência

Foragido é preso após praticar assalto em residência

DA REDAÇÃO

29 de Junho de 2015 às 07:56

Foragido é preso após praticar assalto em residência

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar, após ser acionada via CIOP sobre um assalto que ocorria em uma residência, localizada no bairro Igarapé, conseguiu agir com rapidez e prendeu em flagrante, João G.S.S (29) suspeito de praticar o crime.

João, foragido da Justiça estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local antes da chegada da polícia. Os bandidos atacaram a dona do local em frente à residência e diante de severas ameaças de morte, usando uma pistola Ponto 40 exigiam dinheiro, joias e um automóvel.

Os acusados levaram a mulher para o interior da casa e subtraíram algumas joias. Vizinhos avistaram a movimentação estranha e acionaram PM. No local somente João foi pego em flagrante. A arma do crime, produto de roubo foi localizada nas vestes do suspeito, que não esboçou reação. O homem estava ausente da Colônia Penal desde o mês de abril, onde cumpria pena por conta de vários crimes cometidos nesta capital. O assalto foi registrado na Central de Polícia.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS