close
logorovivo2

Advogado é preso no Urso Branco após entregar objetos ilícitos a apenado

De acordo com o Bop nº 4613/2015, o acusado conseguiu passar pelo sistema de revista do local e depois de encontrar com seu cliente.

DA REDAÇÃO

27 de Junho de 2015 às 08:45

Advogado é preso no Urso Branco após entregar objetos ilícitos a apenado

FOTO: (Divulgação)

O caso foi registrado no final da tarde de sexta-feira (26), no presídio José Mário Alves, “Urso Branco”, localizado na Estrada da Penal, região rural de Porto Velho, onde um advogado identificado como Roberto E.R. (55), foi detido, após entregar dois fones de ouvido para um apenado daquela unidade prisional.

De acordo com informações apuradas no Bop nº 4613/2015, o acusado conseguiu passar pelo sistema de revista do local e depois de encontrar com seu cliente, o apenado Luiz Antônio L.N (47) entregou os objetos acima citado.

Uma equipe de servidores fez revista no detento e encontrou os fones, escondidos no fundo da cueca do acusado. O preso informou aos agentes que tinha recebido o material de seu advogado, Roberto. Diante dos fatos uma guarnição da PM foi acionada e o prendeu em flagrante. O suspeito e seu cliente foram levados para a Central de Polícia, onde ficaram a disposição da Justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS