close
logorovivo2

FLAGRANTE - Presa dupla que invadiu residência em condomínio da zona Sul

De acordo com a dona da casa, os conduzidos forçaram a janela com uma chave de fenda, entraram e furtaram os objetos.

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2015 às 10:26

FLAGRANTE - Presa dupla que invadiu residência em condomínio da zona Sul

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulha pela área de invasão “Dilma Rousself”, localizado no Bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho, quando deparou com um homem, identificado como Fabiano O.L.P., de 20 anos, e um menor de 17 anos, em atitudes suspeitas com uma série de objetos.

Em abordagem a dupla, os policiais questionaram sobre a procedência dos objetos de valores que estavam com eles, porém os dois não souberam informar e estavam visivelmente nervosos.

Os policiais saíram em diligência na área e descobriram a residência localizada em um condomínio onde acabara de ocorrer um furto. De acordo com a dona da casa, os conduzidos forçaram a janela com uma chave de fenda, entraram e furtaram os objetos.

Depois da ciência dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Fabiano e voz de apreensão ao adolescente. Os dois foram conduzidos a Central de Flagrantes. O caso foi registrado no boletim de ocorrência nº 4237/2015.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS