close
logorovivo2

Dona de casa é morta a tiros por engano devido a dívida de drogas da filha

Um dos assassinos, identificado como Evandro P.S.J. (19), foi preso em sua residência e informou que a vitima morreu por engano...

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2015 às 21:59

Dona de casa é morta a tiros por engano devido a dívida de drogas da filha

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na noite desta segunda feira (25), em uma residência, localizada no bairro Airton Senna, região Leste de Porto Velho, onde a vítima, uma dona de casa foi morta com dois tiros à queima roupa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Angelina Farias (55), estava dentro de casa, quando dois homens foram ao local e bateram palmas.  No momento que a mulher foi atender a porta, acabou alvejada com os tiros e morreu no local.

Um dos assassinos, identificado como Evandro P.S.J. (19), foi preso em sua residência e informou que a vitima morreu por engano, pois ele e um comparsa foram ao local para matar a filha dela, conhecida apenas como Tatiana, porém ao serem atendido pela dona de casa foram logo atirando.

O jovem ainda disse que ia matar Tatiana por conta de uma dívida droga e por ela ser testemunha de um furto, que ele cometeu em um comércio na região.

Os bandidos fugiram para o Bairro Rosalina Carvalho na intenção de encontrarem Tatiana para matar. Agentes da Delegacia de Homicídio, policiais militares e uma equipe do IML foram ao local e realizaram trabalhos de rotina.

(Atualizada)

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS