close
logorovivo2

Adolescentes são apreendidos tentando incendiar ônibus escolar; eles assinavam como PCC

Os suspeitos pretendiam praticar vários atos de vandalismo pela cidade, espalhando o medo e deixando como rastro a sigla PCC (Primeiro Comando da Capital) em pichações.

DA REDAÇÃO

24 de Abril de 2015 às 09:07

Adolescentes são apreendidos tentando incendiar ônibus escolar; eles assinavam como PCC

FOTO: (Divulgação)

Um trabalho em conjunto feito por uma equipe da Polícia Militar e agentes do GEI (Gerência de Estratégia e Inteligência) resultou na apreensão em flagrante de três adolescentes de 17 e 15 anos, juntamente com um adulto, identificado como Adenilson S.O. (18), no momento que os acusados iam incendiar um ônibus escolar.

O grupo foi interceptado durante a madrugada desta sexta-feira (24) no interior da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Juscelino Kubistchek, localizada na Rua Raimundo Cantúaria, Bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Norte de Porto Velho. Com os suspeitos os policiais apreenderam garrafas pets com gasolina e isqueiros.

De acordo com a polícia o ônibus que está estacionado no interior da escola seria o primeiro alvo, pois o veículo estava banhado de gasolina e se não fosse a ação rápida, os menores teriam ateado fogo.

A polícia tomou conhecimento do crime, após o grupo ter sido monitorado pelos agentes do GEI, que tomaram ciência das ações planejadas. Os suspeitos pretendiam praticar vários atos de vandalismo pela cidade, espalhando o medo e deixando como rastro a sigla PCC (Primeiro Comando da Capital) em pichações.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia e apresentados ao delegado plantonista.

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS