close
logorovivo2

Criminoso de alta periculosidade que fugiu oito vezes de presídios é novamente preso

O homem é apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade que possui pelo menos oito fugas do sistema prisional da capital...

DA REDAÇÃO

23 de Abril de 2015 às 07:45

Criminoso de alta periculosidade que fugiu oito vezes de presídios é novamente preso

FOTO: (Divulgação)

Um homem, identificado como Robson P.T. (33), foragido do sistema prisional da capital foi preso por volta das 0h de quinta-feira (23) por uma equipe da PM, próximo ao cruzamento da rodovia Migrantes com a Avenida Lauro Sodré, região Norte de Porto Velho, quando transitava em atitude suspeita. 

O homem é apontado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade que possui pelo menos oito fugas do sistema prisional da capital, sendo sete do Ênio Pinheiro e uma do Urso Branco.

Robson possui condenações por diferentes crimes. O homem foi levado para a Central de Polícia, onde foi registrado um Bop de recaptura de foragido e será novamente recambiado ao complexo penitenciário para cumprir a pena que lhe falta.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS