close
logorovivo2

Após intensa perseguição PM prende trio que assaltou residência

Após intensa perseguição PM prende trio que assaltou residência

DA REDAÇÃO

9 de Abril de 2015 às 08:46

Após intensa perseguição PM prende trio que assaltou residência

FOTO: (Divulgação)

Equipes da Polícia Militar, após receberem comunicados do CIOP saíram em intensa perseguição por diversas ruas da zona leste de Porto Velho e conseguiram prender dois adultos, Pedro H.L.S. (20) e Rholsten T.S. (20) e aprenderam um adolescentes  de 16 anos acusado de roubarem e amordaçarem uma família no bairro Teixeirão.

Os acusados invadiram a casa da família armados com uma espingarda calibre 20, ameaçaram e agrediram algumas das vitimas e subtraíram vários objetos de valores como joias, celulares, aparelhos eletrônicos e outros. Na fuga os suspeitos foram vistos por testemunhas pulando o muro da casa, que acionaram a PM.

Um dos suspeitos quando preso, pulou da viatura em movimento e se jogou dentro de um esgoto para escarpar da prisão. O jovem não teve sucesso e foi novamente detido. Os outros acusados estavam escondidos na casa de parentes naquela mesma região. Os policiais conseguiram recuperar os objetos roubados e arma usada no crime. Todos os envolvidos foram reconhecidos pelas vitimas, que apontaram Pedro como o mais agressivo.

Os jovens foram conduzidos para a Central de Polícia onde foram autuados no crime de roubo.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS