close
logorovivo2

Operação da PM e COE prende quadrilha com arsenal de grosso calibre; líder diz ser do PCC

A polícia acredita que o bando estava arquitetando ações de grande vulto, como assaltos a bancos e a empresas. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

DA REDAÇÃO

7 de Abril de 2015 às 06:55

Operação da PM e COE prende quadrilha com arsenal de grosso calibre; líder diz ser do PCC

FOTO: (Divulgação)

As prisões de pelo menos seis adultos e a apreensão de três adolescentes aconteceu no final da noite de segunda feira (06), em uma residência localizada no Bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho, quando o bando foi flagrado com várias armas de fogo, dentre elas pistolas e uma metralhadora nove milímetro.

A polícia foi ao local após receber denúncia anônima, dando conta do armamento e de várias munições que os suspeitos possuíam.

Os policiais, cerca de sete equipes, montaram um cerco na residência e efetuaram a abordagem. Seis adultos foram presos, sendo eles Hiago R.S. (23), Caio W.F.C. (19), Felipe G.P. (18), Darli R.S. (20), Romualdo G.S. (24), Rosineide S.X. (34).

De acordo com a Polícia, Hiago é o chefe do bando e estava cumprindo pena socioeducativa no 4º DP, onde pichou em uma das paredes da delegacia a sigla PCC (Primeiro Comando da Capital), juntamente com seu apelido “Tenebroso”.

A polícia acredita que o bando estava arquitetando ações de grande vulto, como assaltos a bancos e a empresa e até execuções de Pms. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes onde foram autuados e ficaram a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS