close
logorovivo2

Foragido da Justiça é preso com moto roubada

Foragido da Justiça é preso com moto roubada

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2015 às 07:37

Foragido da Justiça é preso com moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina por vias públicas do bairro Lagoa em Porto Velho na noite de segunda - feira (16), prendeu o foragido da Justiça Rômulo Cesar Rodrigues Santos (41),que

estava com uma motocicleta modelo Tornado,produto de roubo.

O homem estava próximo de um bar e quando foi interceptado pelos policiais não esboçou nenhuma reação. Na abordagem, Rômulo tentou enganar os PMs passando nome falso, porém a tentativa não surtiu efeito e logo foi descoberto, que o suspeito é foragido do sistema prisional da capital.

Quanto à moto, que apresentou restrição de roubo no banco de dados da Polícia Civil, o homem disse que não sabia e que o veículo era roubado e que tinha apenas pego emprestado com o amigo, para dar uma volta. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS