close
logorovivo2

Ex apenado é executado a tiros em via pública da zona Sul da capital

A família de Thales informou que o jovem estava recebendo várias ameaças de morte, por conta de ser suspeito de participar de um homicídio...

DA REDAÇÃO

4 de Março de 2015 às 21:11

Ex apenado é executado a tiros em via pública da zona Sul da capital

FOTO: (Divulgação)

Thales Wender Dure dos Santos, vulgo " Pitoco", de 19 anos, foi morto na noite de quarta feira (4) em uma via pública do Bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho, quando foi atacado com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, "Pitoco" foi abordado por pelo menos três suspeito, onde um dos homens sacou de uma pistola e o executou.  Após o assassinato os homens fugiram.

De acordo com a polícia a vítima era ex apenado é estava em liberdade há cerca de 90 dias. A família de Thales informou que o jovem estava recebendo várias ameaças de morte, por conta de ser suspeito de participar de um homicídio, ocorrido há poucos dias. 

Um homem conhecido apenas como Vitor é um dos suspeitos.  O crime foi registrado na Delegacia de Homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS