close
logorovivo2

Dupla é presa acusada de compor bando que assaltou residência

Dupla é presa acusada de compor bando que assaltou residência

DA REDAÇÃO

24 de Fevereiro de 2015 às 08:42

Dupla é presa acusada de compor bando que assaltou residência

FOTO: (Divulgação)

Rodrigo F.M. (19) e Raimundo S.M. (27) foram presos na última segunda-feira (23) acusados de praticarem um assalto em uma residência, localizada no Bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho.

Os homens segundo a polícia estavam com outros dois comparsas, que conseguiram se embrenhar na mata e tomaram rumo ignorado. Os suspeitos invadiram uma residência familiar no mesmo bairro, renderam todos os presentes e anunciaram o assalto.

A quadrilha subtraiu da casa uma TV, um aparelho de DVD, um automóvel modelo Saveiro e vários outros objetos. Após a fuga as vitima acionaram a polícia, que mandou uma guarnição ao local e efetuou as duas prisões.

Quando presos os homens assumiram a participação no roubo e disseram que as armas usadas no crime, sendo uma pistola Ponto 40 e um revólver calibre 38 estavam com seus comparsas. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS