close
logorovivo2

Preso jovem suspeito de tentar matar policial militar a tiros em comércio na capital

O jovem foi preso na residência onde morava, localizada no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho. Na casa os policiais apreenderam uma arma de fogo e certa quantidade em entorpecente...

DA REDAÇÃO

23 de Fevereiro de 2015 às 12:45

Preso jovem suspeito de tentar matar policial militar a tiros em comércio na capital

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Policia Militar de Rondônia prendeu no final da manhã desta segunda-feira (23), um jovem identificado como Carlos Micael de 24 anos suspeito de ter tentado matar com vários

tiros de revólver calibre 38, o policial militar Emanuel lotado no 5º BPM,na última sexta-feira (20).

O jovem foi preso na residência onde morava, localizada no bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho. Na casa os policiais apreenderam uma arma de fogo e certa quantidade em entorpecente. N delegacia o jovem nega o crime e afirma que estava estudando.

Micael disse a polícia, que a arma que foi apreendida em seu poder é para sua defesa,pois ele está sendo ameaçado de morte por um desafeto. O suspeito foi apresentado na Centreal de Flagrantes.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS