close
logorovivo2

ABUSADOS - Bando é preso acusado de furtar residência na zona Leste; acusados insultaram a PM no momento da prisão

Nos momentos das prisões os acusados insultaram os militares, proferiram palavras de baixo calão e tentaram fugir.

DA REDAÇÃO

5 de Fevereiro de 2015 às 09:39

ABUSADOS - Bando é preso acusado de furtar residência na zona Leste; acusados insultaram a PM no momento da prisão

FOTO: (Divulgação)

A prisão de três adultos e a apreensão de um adolescente aconteceu na última quarta feira (04) em uma vila de apartamentos, localizada no Bairro Aponiã, setor Leste da capital, após os suspeitos invadirem uma residência na região e praticarem um furto.

O bando, segundo a polícia, aproveitou que os donos do imóvel saíram para trabalhar, arrombaram o local e furtaram vários objetos de valores.

Nos momentos das prisões os acusados insultaram os militares, proferiram palavras de baixo calão e tentaram fugir. A esposa de um dos acusados tentou evitar a prisão do marido, atrapalhando os trabalhos da polícia, acabou presa.

No local os policiais encontraram todos os produtos furtados e conduziu os envolvidos pra a Central de Polícia. Os integrantes do bando foram identificados como: Maria Anabela (57), Jeni Magda (37), André Tavares (18) e um adolescente de 16 anos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS