close
logorovivo2

Menores tentam matar sócios educadores em unidade na capital e ameaçam tocar fogo em próximo motim

Um dos menores feriu um sócio educador e fez ameaças, do tipo: “Eu sei onde você mora, vou estuprar sua mulher e depois matar”.

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2015 às 08:59

Menores tentam matar sócios educadores em unidade na capital e ameaçam tocar fogo em próximo motim

FOTO: (Divulgação)

O fato foi registrado no último domingo (01) na Unidade Masculina Sentenciada I, localizada na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoa, região Norte de Porto Velho, quando um grupo de menores atacou uma equipe de sócios educadores e tentou matar com golpes de barra de concretos.

Os menores atacaram as vítimas no momento que estava sendo feita uma limpeza na unidade. Um dos menores feriu um sócio educador e fez ameaças, do tipo: “Eu sei onde você mora, vou estuprar sua mulher e depois matar”.

Os menores se uniram e passaram a agredir os servidores que tiveram de pedir ajuda a Polícia Militar.

No local policiais da Forca Tática entraram no prédio e foram agredidos com pedradas. Depois de muita insistência os militares conseguiram conter os ânimos dos agressores e deram fim na rebelião. Um dos internos disse que está preparando uma rebelião e vai atear fogo em toda unidade para mostrar sua força.

Os servidores feridos foram socorridos e passam bem. O caso foi registrado na Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS