close
logorovivo2

Homem é preso após espancar e ameaçar esposa

Homem é preso após espancar e ameaçar esposa

DA REDAÇÃO

22 de Janeiro de 2015 às 09:08

Homem é preso após espancar e ameaçar esposa

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (21) em um abrigo de barracas montado no Parque dos Tanques, região Norte da capital, onde um homem, Luciano C.C (37) foi preso acusado de surrar e ameaçar matar a própria esposa, uma mulher de 34 anos.

Segundo informações policiais, Luciano chegou à barraca onde mora com a família apresentando sinais de embriaguez e com varias lesões no corpo, e logo passou a agredir a esposa com socos e pontapés. A mulher gritou por socorro e foi ajudada pela sogra. Enfurecido, Luciano fez ameaças contra a vítima e a todo tempo procurava um terçado para agredir a mesma.

Não conformado, Luciano passou perturbar os vizinhos que acionaram polícia. Uma guarnição do 1° BPM foi ao local e prendeu o suspeito, que reagiu a prisão e teve de ser algemado. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS