close
logorovivo2

DENARC apreende quase 100 quilos de maconha e prende três suspeitos em setor chacareiro

Os agentes se deslocaram até o local endereçado e apreenderam mais 70 quilos da mesma droga, que estava escondida em um cômodo da residência. Ainda no local foi apreendida uma pick-up modelo Strada...

DA REDAÇÃO

4 de Novembro de 2014 às 22:53

DENARC apreende quase 100 quilos de maconha e prende três suspeitos em setor chacareiro

FOTO: (Divulgação)

Após cinco de meses de intensa investigação agentes do DENARC (Departamento de Narcótico) chegaram até uma residência localizada no Bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho, onde prenderam no final da tarde de terça-feira (4), Vanderlei Batista de Oliveira (35), Jacó Rodrigues (23) e Felipe Domingues (23) que tinham escondido no local 10kg de maconha.

Na abordagem os suspeitos foram questionados sobre a droga e disseram que era para comercialização. O trio ainda disse aos agentes, que em uma chácara próximo ao Rio das Garças, na linha 27 (ramal Taboca) tinha outra grande quantidade de entorpecente.

Os agentes se deslocaram até o local endereçado e apreenderam mais 70 quilos da mesma droga, que estava escondida em um cômodo da residência.  Ainda no local foi  apreendida uma pick-up modelo Strada, uma motocicleta modelo Titan e uma pistola Magnum calibre 380 com numeração raspada.

Diante da situação os envolvidos foram levados para a delegacia especializa, juntamente com todo material apreendido e foram apresentados ao delegado responsável pela prisão.

Segundo os agentes a droga chegou em Porto Velho vinda do estado do Mato Grosso do Sul e seria vendida na capital e regiões.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS