close
logorovivo2

Ladra que sustenta apenado é presa em flagrante após roubar loja na zona Leste

A acusada já tem passagem pela polícia pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais e ela agia dessa forma criminosa, segundo os policiais, para sustentar o seu suposto marido, que está cumprindo pena, detido.

DA REDAÇÃO

17 de Outubro de 2014 às 11:24

Ladra que sustenta apenado é presa em flagrante após roubar loja na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Por uma dessas coincidências oportunas, uma guarnição da Polícia Militar, que fazia patrulhamento de rotina no Bairro JK 1, zona Leste de Porto Velho, no final da tarde de quinta-feira (16) acabou se deparando com uma mulher que estava correndo em desabalada carreira pelas ruas. Os policiais pararam para verificar o que ocorria e uma testemunha que estava em uma motocicleta parou ao lado dos agentes e informou que a mulher acabara de furtar uma loja comercial na Avenida José Amador dos Reis.

Os policiais retiveram a mulher, em seguida se dirigiram até a loja e conversaram com a proprietária e uma testemunha e elas confirmaram o furto e reconheceram a conduzida, identificada como Jamilee Cavalheiro Gomes, de 33 anos.

Segundo narrativa da vítima, Jamilee foi flagrada por ela e pela testemunha colocando várias peças femininas (08 sutians de cores variadas) da loja em sua bolsa particular. Ao ser abordada pelas duas, a acusada tentou desesperadamente fugir do local e chegou até a machucar a dona da loja, fugindo e deixando cair a sua bolsa.

Após ser vista pelos policiais e detida, em revista foi encontrado um molho de chaves, onde havia a chave de um carro. Com isso os policiais passaram a testar a chave em vários veículos que estavam nas proximidades, pois Jamilee se recusava a falar.

Até que em dado momento a chave funcionou com um carro, modelo Corsa (sedam), de cor branca, localizado próximo a loja roubada.

E vistoria no interior do veículo os policiais ainda encontraram 18 camisas masculinas, 07 shorts masculinos, 06 shorts femininos, 01 calça jeans, 23 peças de roupas infantis, 02 blusas femininas. Além de confecções foram encontrados também um monitor de TV de 14 polegadas, 01 celular LG de cor prata com chip da Claro, um celular LG de cor preta, com chip da Claro e sem tampa traseira, oito tubos de linhas de crochês, 02 tubos de antitranspirante  Dove, 01 vidro de perfume Florata da Boticário, protetor solar Sundown, 01 vidro de anticéptico bucal, 10 lençóis de cama; R$ 63,00 em espécie.

Os policiais também conseguiram o endereço da casa de Jamilee e se deslocaram até lá, quando foi realizada revista na casa e encontrados 01 Tablet de cor preta, marca Samsung, 02 bolsas parecidas com as que foram achadas no interior do carro dela, além de uma identidade em nome de Robson Santos da Silva., provavelmente seu esposo, que é apenado e que durante o desenrolar da ocorrência ficava ligando para o número, provavelmente de dentro do sistema prisional.

A acusada já tem passagem pela polícia pela prática de furtos a estabelecimentos comerciais e ela agia dessa forma criminosa, segundo os policiais, para sustentar o seu suposto marido, que está cumprindo pena, detido.

Jamilee recebeu voz de prisão, autuada em flagrante e conduzida a Central de Polícia para as providências cabíveis. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 7902/2014.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS