close
logorovivo2

PC cumpre mandado de prisão e prende homicida

PC cumpre mandado de prisão e prende homicida

DA REDAÇÃO

14 de Outubro de 2014 às 15:29

PC cumpre mandado de prisão e prende homicida

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (14/10) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho, cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Deusimar O.S., 29 anos.

Deusimar encontrava-se foragido da Justiça por ter se evadido durante a ação penal que responde na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, acusado por homicídio qualificado e condenado a 12 anos de reclusão.

Naquela manhã uma equipe de policiais do Denarc realizavam diligências pelo bairro Lagoinha quando avistaram o indigitado em atitude suspeita. Ao abordá-lo constataram que havia um mandado de prisão contra o mesmo, incontinenti deram voz de prisão ao mesmo.

Logo em seguida o conduziram à Central de Flagrantes, apresentando-o ao delegado plantonista, após os procedimentos legais Deusimar foi conduzido ao presídio local, onde cumprirá sua pena.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS